Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    Homem é acusado de cobrar dívida com arma de fogo

    A vítima ainda denunciou que o cobrador enviou mensagens fazendo ameaças

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.06.2021, 08:30:03 Editado em 11.06.2021, 08:32:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada na quinta-feira (10) para comparecer na Rua Mangueira, em Ivaiporã, onde uma mulher relatou ter sido ameaçada por um cobrador que se encontrava armado. 

    No local, em contato com  a mulher, ela disse que comprou uma peça de enxoval de um “Mascate”  e que atrasou uma parcela no valor de R$ 95,00. Por volta das 18h30 um cobrador esteve na residência, momento que estava somente com os filhos, que relataram que o cobrador mostrou uma arma para eles ameaçando e cobrando a dívida.

    A vítima ainda denunciou que o cobrador  de enviar mensagens via aplicativo WhatsApp dizendo que vai encher eles de "bala".   Diante do fato a mulher  foi orientada e confeccionado o boletim para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é acusado de cobrar dívida com arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.