Homem é acusado de abusar sexualmente de menor em churrasco - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Crime

Homem é acusado de abusar sexualmente de menor em churrasco

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na quinta-feria (9), um homem, de 44 anos, foi acusado de abusar sexualmente de uma criança, de 12 anos, em São Pedro do Ivaí.

De acordo com o tio da vítima, a criança estava abalada com o ocorrido, pois o acusado teria passado as mãos em suas partes íntimas. Quando a menor estava na presença da mãe, foi feito contato. A jovem relatou que seu vizinho foi até a sua casa para fazer um churrasco, mas quando sua mãe foi dar banho em seu irmão, o indivíduo teria oferecido bebida alcoólica a ela e a segurou por trás, e passou as mãos em suas partes íntimas.

Ainda de acordo com a vítima,  o homem foi até o mercado para comprar um caderno para sua prima, de 10 anos, e que, no caminho o acusado queria que a menor o beijasse como condição para efetuar a compra. Como não aceitou, ele forçou à beija-lo.

Em frente a grave denúncia, o homem recebeu voz de prisão. Ele mora em uma residência próxima a casa da menor. 

O Conselho Tutelar foi chamado para atender a ocorrência.

Com informações; Blog do Berimbau.

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é acusado de abusar sexualmente de menor em churrasco"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.