Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Homem de 69 anos é vítima da Covid, em São João do Ivaí

    Aroldo Fonseca estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã

     Aroldo Fonseca, de 69 anos
    Foto por Reprodução Canal HP
    Aroldo Fonseca, de 69 anos
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.05.2021, 14:09:02 Editado em 10.05.2021, 14:09:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O município de São João do Ivaí está chocado com a notícia da morte de Aroldo Fonseca, de 69 anos, que morreu por volta das 9h45 da manhã desta segunda-feira (10), em decorrência da Covid-19.

    Ele contraiu o vírus no final de abril e fez o tratamento em casa, mas, após cumprir o período de quarentena, acabou tendo complicações, sofrendo com alta de pressão e falta de ar.

    Ele recebeu o amparo da equipe de saúde de São João do Ivaí no tratamento, e o médico que o acompanhava, Dr. Douglas, decidiu lhe encaminhar para o Hospital Regional de Ivaiporã, sendo primeiro internado no leito de enfermaria, mas teve que ser transferido para a UTI na última quinta-feira (6), precisando ser intubado.

    Seo Aroldo vinha respondendo bem ao tratamento, mas, teve duas paradas cardiorrespiratórias na manhã dessa segunda. A família está providenciando o sepultamento junto a Funerária Aliança.

    Fonte: Canal HP

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 69 anos é vítima da Covid, em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.