MAIS LIDAS
VER TODOS

FERIDO

Homem de 60 anos sofre tentativa de homicídio em Marumbi

Um homem de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Marumbi. Ele foi agredido e por sorte, não foi atingido por tiros. A Polícia Militar (PM) foi chamada no final da noite de sábado (5).Conforme a PM, a equipe foi informada de disparos de arma na reg

Da Redação

·
Homem de 60 anos sofre tentativa de homicídio em Marumbi
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 10:06:21 Editado em 06.09.2020, 10:06:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Marumbi. Ele foi agredido e por sorte, não foi atingido por tiros. A Polícia Militar (PM) foi chamada no final da noite de sábado (5).

continua após publicidade

Conforme a PM, a equipe foi informada de disparos de arma na região da Vila Rural Flor Do Vale. Segundo a denúncia, após os tiros, uma pessoa estava pedindo por ajuda.

A PM rapidamente foi para o local e encontrou um homem com o rosto todo cheio de sangue e que reclamava de dores nas costelas. O ferido contou para a equipe que estava em seu veículo quando uma pessoa em um carro escuro, que ele desconfia ser morador de Ivaiporã, parou e realizou agressões.

continua após publicidade

A vítima disse que o homem já partiu para cima com socos e chutes usando o extintor de carro. O suspeito ainda atirou duas vezes. O ferido foi levado para o Hospital Municipal. O suspeito não foi encontrado.

O caso será investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 60 anos sofre tentativa de homicídio em Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!