Homem de 60 anos sofre tentativa de homicídio em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FERIDO

Homem de 60 anos sofre tentativa de homicídio em Marumbi

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Marumbi. Ele foi agredido e por sorte, não foi atingido por tiros. A Polícia Militar (PM) foi chamada no final da noite de sábado (5).

Conforme a PM, a equipe foi informada de disparos de arma na região da Vila Rural Flor Do Vale. Segundo a denúncia, após os tiros, uma pessoa estava pedindo por ajuda. 

A PM rapidamente foi para o local e encontrou um homem com o rosto todo cheio de sangue e que reclamava de dores nas costelas. O ferido contou para a equipe que estava em seu veículo quando uma pessoa em um carro escuro, que ele desconfia ser morador de Ivaiporã, parou e realizou agressões. 

A vítima disse que o homem já partiu para cima com socos e chutes usando o extintor de carro. O suspeito ainda atirou duas vezes. O ferido foi levado para o Hospital Municipal. O suspeito não foi encontrado.

O caso será investigado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Homem de 60 anos sofre tentativa de homicídio em Marumbi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.