Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Marumbi

    Homem de 60 anos não cumpre isolamento domiciliar e é notificado pela PM

    Homem de 60 anos não cumpre isolamento domiciliar e é notificado pela PM
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.01.2021, 10:33:43 Editado em 09.01.2021, 10:34:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta (8), a Polícia Militar de Marumbi recebeu a secretária de saúde deste município, que informou que um homem, de 60 anos, estaria desobedecendo medidas de saúde e segurança pública. 

    A mulher disse a polícia que no dia 07 de janeiro de 2021, a esposa do homem teria testado positivo para Covid-19, deste modo o autor foi notificado pela secretaria de saúde municipal a realizar o teste, entretanto ele teria se recusado a fazer. 

    A equipe médica, de acordo com o boletim, o orientou a permanecer em isolamento domiciliar com sua esposa. Novamente ele se recusou a cumprir. 

    Para os devidos fins foi confeccionado o presente boletim. Relata-se ainda que até a data da confecção deste documento, o autor permanece descumprindo os protocolos de saúde e segurança.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 60 anos não cumpre isolamento domiciliar e é notificado pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.