Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Califórnia

    Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher

    Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 08:29:06 Editado em 02.02.2021, 08:29:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Califórnia recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (1º), de lesão corporal e violência doméstica, quando um homem, de 28 anos, foi preso. 

    Uma mulher procurou a PM dizendo que se separou do marido há uma semana e que ele foi em sua casa pedindo para tomar um banho. Na sequência, conforme  a vítima, ele pediu a chave do carro e a mulher disse que não estava com ela, mas que buscaria.

    Quando ela ia sair, conforme o boletim, o homem a empurrou para dentro, deu uma bolsada nas costas, a pegou pelo pescoço e a jogou em cima do sofá, vindo a causar escoriações no pé esquerdo e nos dedos da mão direita. Além disso, ele pegou o celular dela e tacou no chão, quebrando o aparelho.

    O homem pegou a carteira da vítima e foi embora da casa, mas foi resgatado pela PM alguns minutos depois. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.