MAIS LIDAS
VER TODOS

Califórnia

Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher

A Polícia Militar de Califórnia recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (1º), de lesão corporal e violência doméstica, quando um homem, de 28 anos, foi preso. Uma mulher procurou a PM dizendo que se separou do marido há uma semana e que ele foi em sua ca

Da Redação

·
Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 08:29:06 Editado em 02.02.2021, 08:29:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Califórnia recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (1º), de lesão corporal e violência doméstica, quando um homem, de 28 anos, foi preso.

continua após publicidade

Uma mulher procurou a PM dizendo que se separou do marido há uma semana e que ele foi em sua casa pedindo para tomar um banho. Na sequência, conforme a vítima, ele pediu a chave do carro e a mulher disse que não estava com ela, mas que buscaria.

Quando ela ia sair, conforme o boletim, o homem a empurrou para dentro, deu uma bolsada nas costas, a pegou pelo pescoço e a jogou em cima do sofá, vindo a causar escoriações no pé esquerdo e nos dedos da mão direita. Além disso, ele pegou o celular dela e tacou no chão, quebrando o aparelho.

continua após publicidade

O homem pegou a carteira da vítima e foi embora da casa, mas foi resgatado pela PM alguns minutos depois. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 28 anos é preso por bater e roubar carteira da ex-mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!