Homem conhecido no meio policial é preso com revólver roubado - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Mauá da Serra

    Homem conhecido no meio policial é preso com revólver roubado

    Homem conhecido no meio policial é preso com revólver roubado
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 09:23:32 Editado em 03.02.2021, 09:23:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em patrulhamento pela Avenida Paraná, em Mauá da Serra, a Polícia Militar recebeu denúncias contra um homem, de 23 anos, já conhecido no meio policial, por porte de arma de fogo. Diante dos fatos, a equipe deu voz de abordagem ao suspeito, a qual não foi acatada, onde o mesmo empreendeu fuga a pé, correndo em direção há uma plantação de soja, sendo alcançado pelo soldado.

    Conforme o relatório, o suspeito resistiu, e entrou em luta corporal com o policial, desferindo socos e chutes, sendo necessário uso de força física e moderada pela equipe, onde foi possível proceder busca pessoal e utilização de algemas, devido à agressividade e interesse de fuga do abordado. Indagado sobre a motivação da fuga e sobre a denúncia de arma de fogo, relatou que fugiu por temer ser preso, pois teria uma arma de fogo em sua posse, a qual estava no interior da sua residência, sem a devida documentação legal.

    Diante da situação, a PM foi até a casa do suspeito onde foi localizado um revólver calibre .38, marca Taurus, número de série, com 2 munições deflagradas e 1 munição picotada, o qual estava sobre um armário da cozinha, também foi localizado 2 bataclavas e 1 carregador de HT com base, que checado o revólver pelo número de série foi constatado um alerta de roubo. 

    De acordo com a PM, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem conhecido no meio policial é preso com revólver roubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.