Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cambira

    Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega

    Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.02.2021, 08:51:30 Editado em 05.02.2021, 08:51:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe da Polícia Militar de Cambira foi acionada para atender uma situação de roubo nesta quinta-feira (4), na Rua João Carrascozo. No local, a vítima relatou que viu o anúncio de uma motocicleta num site de compra e venda de veículos.

    A vítima relatou que combinou com o anunciante a entrega do veículo na Rua João Carrascozo, e que traria o dinheiro em espécie, a quantia de R$ 5.500. A vítima saiu de Maringá de ônibus, parou na rodoviária de Jandaia do Sul e concluiu o percurso de táxi. Ela relatou ainda à PM que chegando no endereço combinado, se tratava de uma rua sem saída, local ermo, e quando desceu do táxi recebeu voz de roubo de dois homens, que estavam armados com revólver cromado e outro com pistola preta.

    Conforme o boletim, um rendeu o solicitando com o dinheiro da compra do veículo e o outro rendeu o taxista. O homem carregava um capacete na mão, reagiu contra o autor, rebatendo contra ele com o próprio objeto. Ainda conforme, a vítima saiu correndo sentido às residências e acredita que os autores empreenderam fuga sentido ao final da rua, onde possui uma plantação de soja. A vítima não soube relatar as características dos autores para a polícia. 

    As equipes da PM de Cambira e da Rotam realizaram diligências, mas os autores não foram localizados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.