MAIS LIDAS
VER TODOS

Cambira

Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega

A equipe da Polícia Militar de Cambira foi acionada para atender uma situação de roubo nesta quinta-feira (4), na Rua João Carrascozo. No local, a vítima relatou que viu o anúncio de uma motocicleta num site de compra e venda de veículos.A vítima relatou

Da Redação

·
Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 08:51:30 Editado em 05.02.2021, 08:51:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar de Cambira foi acionada para atender uma situação de roubo nesta quinta-feira (4), na Rua João Carrascozo. No local, a vítima relatou que viu o anúncio de uma motocicleta num site de compra e venda de veículos.

continua após publicidade

A vítima relatou que combinou com o anunciante a entrega do veículo na Rua João Carrascozo, e que traria o dinheiro em espécie, a quantia de R$ 5.500. A vítima saiu de Maringá de ônibus, parou na rodoviária de Jandaia do Sul e concluiu o percurso de táxi. Ela relatou ainda à PM que chegando no endereço combinado, se tratava de uma rua sem saída, local ermo, e quando desceu do táxi recebeu voz de roubo de dois homens, que estavam armados com revólver cromado e outro com pistola preta.

Conforme o boletim, um rendeu o solicitando com o dinheiro da compra do veículo e o outro rendeu o taxista. O homem carregava um capacete na mão, reagiu contra o autor, rebatendo contra ele com o próprio objeto. Ainda conforme, a vítima saiu correndo sentido às residências e acredita que os autores empreenderam fuga sentido ao final da rua, onde possui uma plantação de soja. A vítima não soube relatar as características dos autores para a polícia.

continua após publicidade

As equipes da PM de Cambira e da Rotam realizaram diligências, mas os autores não foram localizados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem combina compra de moto pela internet e é roubado no local da entrega"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!