MAIS LIDAS
VER TODOS

KALORÉ

Homem com várias passagens criminais é preso por direção perigosa

Um homem de 22 anos foi preso em Kaloré na Rua Professor Irineu Citino, durante a tarde de sábado, por direção perigosa, desobediência e porte de drogas para consumo pessoal.Segundo relatório da PM, a equipe encontrava-se patrulhamento, quando visuali

Da Redação

·
Homem com várias passagens criminais é preso por direção perigosa
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 12:55:57 Editado em 03.01.2021, 12:56:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 22 anos foi preso em Kaloré na Rua Professor Irineu Citino, durante a tarde de sábado, por direção perigosa, desobediência e porte de drogas para consumo pessoal.

continua após publicidade

Segundo relatório da PM, a equipe encontrava-se patrulhamento, quando visualizou um condutor com uma motocicleta na cor preta em alta velocidade, fazendo malabarismos e empinando a moto.

Foi dada voz de abordagem ao condutor e sinal com as mãos pedindo para que o mesmo parasse a motocicleta, mas o condutor colocou a mão na cintura para pegar um objeto e então acelerou a moto contra o policial.

continua após publicidade

Como o motociclista estava colocando em risco a vida de terceiros que ocupavam a via, e para resguardar sua integridade física, o PM realizou um disparo em direção a perna do condutor para detê-lo, sendo que o disparo acertou de raspão o pé esquerdo do suspeito e o condutor parou a motocicleta.

Foi realizada busca pessoal e encontrada uma porção de maconha que posteriormente pesou 0,6 gramas. Assim que foi identificado, foi constatado que o jovem de 22 anos já é conhecido pela prática de crimes como drogas para consumo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo, vias de fato, Infração de trânsito, e também, que é condenado pelo crime de roubo a 7 anos e 6 meses de pena e cumpre medida cautelar.

Ele recebeu voz de prisão pela situação da desobediência, direção perigosa e drogas para consumo, e foi encaminhado pela equipe para o Hospital Municipal São Lucas para atendimento médico e liberado em seguida. O preso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, juntamente com o entorpecente apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran do Destacamento de Kaloré.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com várias passagens criminais é preso por direção perigosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!