Vale do Ivaí

Homem com várias passagens criminais é preso por direção perigosa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem com várias passagens criminais é preso por direção perigosa
fonte: Imagem ilustrativa
Homem com várias passagens criminais é preso por direção perigosa

Um homem de 22 anos foi preso em Kaloré na Rua Professor Irineu Citino, durante a tarde de sábado, por direção perigosa, desobediência e porte de drogas para consumo pessoal.

continua após publicidade

Segundo relatório da PM, a equipe encontrava-se patrulhamento, quando visualizou um condutor com uma motocicleta na cor preta em alta velocidade, fazendo malabarismos e empinando a moto.

Foi dada voz de abordagem ao condutor e sinal com as mãos pedindo para que o mesmo parasse a motocicleta, mas o condutor colocou a mão na cintura para pegar um objeto e então acelerou a moto contra o policial.

continua após publicidade

Como o motociclista estava colocando em risco a vida de terceiros que ocupavam a via, e para resguardar sua integridade física, o PM realizou um disparo em direção a perna do condutor para detê-lo, sendo que o disparo acertou de raspão o pé esquerdo do suspeito e o condutor parou a motocicleta.

Foi realizada busca pessoal e encontrada uma porção de maconha que posteriormente pesou 0,6 gramas. Assim que foi identificado, foi constatado que o jovem de 22 anos já é conhecido pela prática de crimes como drogas para consumo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo, vias de fato, Infração de trânsito, e também, que é condenado pelo crime de roubo a 7 anos e 6 meses de pena e cumpre medida cautelar.

Ele recebeu voz de prisão pela situação da desobediência, direção perigosa e drogas para consumo, e foi encaminhado pela equipe para o Hospital Municipal São Lucas para atendimento médico e liberado em seguida. O preso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, juntamente com o entorpecente apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran do Destacamento de Kaloré.

Tags relacionadas: #Kaloré #Passagens #preso