MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico

Foi encontrado no quintal da residência um involucro contendo 5,4 gramas de crack

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Jonas Oliveira/AEN
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 06:50:05 Editado em 04.08.2021, 06:50:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da 6ª CIPM de Ivaiporã prenderam, um homem que usava tornozeleira eletrônica acusado de traficar drogas. A ocorrência foi na tarde de terça-feira (3), na Vila Nova Porã.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM de posse de denúncias anônimas, informando que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas, e em posse de arma de fogo reforçou o patrulhamento pelas proximidades da residência.

Quando saiu da residência foi dado voz de abordagem, ele não acatou e tentou correr. Ao ser contido, passou a resistir com socos e chutes, sendo necessário o uso de algemas. Diante de várias denúncias, a equipe fez contato com a irmã e mãe do detido, que autorizaram as buscas.

continua após publicidade

Foi encontrado no quintal da residência um involucro contendo 5,4 gramas de crack, sendo que parte estava em uma pedra maior que pesou 3,9 gramas, e mais 10 pedrinhas já prontas para a venda pesando 1,5 grama. No quaro do detido, foi encontrado R$ 250,00 reais em cédulas.

Diante do flagrante o autor que é reincidente foi levado ao hospital para avaliação de covi-19, e posteriormente entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!