Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Policial

    Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PM em Bom Sucesso

    Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PM em Bom Sucesso
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.06.2020, 10:38:21 Editado em 07.06.2020, 10:53:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 21 anos, e apreendeu um menor de 17 anos neste sábado (6), em Bom Sucesso, por roubar um supermercado, além de ameaçar e agredir as vítimas.

    A PM foi até o local e quando chegou no supermercado, os homens estavam dentro da casa do dono do estabelecimento comercial, que fica sobre o mercado, e tentaram fugir ao ver a equipe policial. 

    No entanto, os policiais pediram reforço e perseguiram os homens a pé. Um dos assaltantes, o homem, de 21 anos, havia rompido tornozeleira eletrônica, E foi localizado pela PM em um quintal próximo ao supermercado. 

    Com ele os policiais localizaram em sua cintura um revólver. Em seguida, os policiais seguiram procurando e o menor de idade foi localizado e abordado, confessando estar junto do homem de 21 anos. 

    De acordo com o relatório, o menor mostrou onde jogou uma sacola com os celulares, dinheiro e pertences roubados das vítimas, sendo então dada voz de apreensão ao mesmo.

    Segundo a PM, os assaltantes foram presos e encaminhados até a Delegacia de Jandaia do Sul. Conforme o relatório, eles são os mesmos que assaltaram a lotérica da cidade recentemente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PM em Bom Sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.