Vale do Ivaí

Homem com tornozeleira é preso por ameaça e de posse de faca

Ele estava de posse de uma faca com aproximadamente 24 cm

Da Redação ·
ilustração
fonte: Reprodução Internet
ilustração

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam no início da madrugada deste sábado (7) em Ivaiporã, um homem que usava tornozeleira eletrônica, por ameaça, porte ilegal de arma branca e desacato.  

continua após publicidade

Em patrulhamento pela cidade, a viatura da PM foi acionada pela equipe da saúde (Covid) da prefeitura de Ivaiporã que informou que teria uma rapaz com uma faca no meio da praça fazendo ameaças as pessoas.

Os policiais se deslocaram o local e encontraram o indivíduo que já é conhecido no meio policial, bem como, se encontrava de tornozeleira e estava de posse de uma faca com aproximadamente 24 cm de lamina.  

continua após publicidade

Ao receber voz de abordagem tentou ameaçar a equipe, que inclusive, solicitou apoio via rádio e logrou êxito em retirar a faca do cidadão que reagiu com socos e chutes.  

Após realizado o algemamento do cidadão e durante o deslocamento até a 54ª  Delegacia Regional de Policia, o detido também fez ameaças aos policiais militares.    

Foi checado dados sobre monitoramento e por estar em liberdade condicional, ele deveria se recolher na sua residência impreterivelmente às 21 horas e lá permanecer até as 6  horas do dia seguinte, o que se caracterizou também como descumprindo a determinação judicial.