MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Homem com cigarro de maconha tenta se esconder em telhado

A situação foi na Rua Estados Unidos, no Jardim América, em Ivaiporã.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 09:21:46 Editado em 14.05.2022, 09:21:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na sexta-feira (13), por volta de 21 horas, um homem foi detido e encaminhado para termo circunstanciado na 6ª CIPM, após ser flagrado escondido com um cigarro de maconha, no telhado de uma obra em construção. A situação foi na Rua Estados Unidos, no Jardim América, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe deslocou ao local para verificar uma situação de possível violação de domicílio. Em contato com o solicitante que trabalha na obra, ele relatou que visualizou um indivíduo no interior da construção, a qual possui alguns objetos de valor.

A equipe então, juntamente com a equipe da viatura l0805, entraram na construção e encontraram o suspeito escondido no telhado. Questionado o que estaria fazendo no local, ele disse que também trabalha na obra e teria ficado de receber uma quantia em dinheiro, então, se escondeu na propriedade.

continua após publicidade

Porém, o solicitante, que reconheceu o indivíduo, disse que não teria dívida pendente. Os dois já haviam se acertado previamente e que de qualquer forma não justificava seu ato.

Em busca pessoal ao autor, foi localizado na sua mochila um cigarro de maconha pesando um grama. Diante disso, ele foi encaminhado para 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado por drogas para consumo pessoal.

O solicitante foi orientado dos procedimentos caso o proprietário tiver interesse de manifestar posteriormente a violação de domicílio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com cigarro de maconha tenta se esconder em telhado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!