MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Homem chama a polícia para atendimento à esfaqueado e acaba preso

Ele tinha mandado judicial por roubo em seu desfavor. A mulher autora da facada também foi presa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2022, 11:59:53 Editado em 11.12.2022, 11:59:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um fato inusitado foi registrado na madrugada deste domingo (11) em Faxinal, no norte do Paraná. Um homem que solicitou atendimento para uma vítima de esfaqueamento acabou preso. Ele tinha mandado judicial por roubo em seu desfavor. A mulher autora da facada também foi presa.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para a Rua Vitor Mendes Portela, onde o solicitante relatava que um homem estaria sangrando e pedindo socorro.

- LEIA MAIS: Discussão no trânsito, termina com motorista preso por embriaguez

continua após publicidade

No endereço, durante a checagem documental do homem que ligou para o 190 foi constatado no sistema, que ele tinha em seu desfavor um mandado judicial pelo crime de roubo. Sendo então dada voz de prisão ao solicitante.

Em continuidade ao atendimento da ocorrência, os policiais conversaram com a vítima.

Ele disse aos policiais que estava na residência dormindo, quando uma mulher conhecida entrou na casa sem o seu consentimento e começou a lhe pedir a quantia de R$ 2 mil.Relatou ainda que a mulher estava totalmente embriagada ou drogada.

continua após publicidade

Quando ele disse que não tinha dinheiro, ela foi até a cozinha pegar uma faca e voltou o ameaçando e gritando que queria o dinheiro.

Com intuito de se defender, o homem disse que empurrou a mulher, momento que ela desferiu um golpe de faca em seu peito. A arma utilizada na tentativa de assalto não foi encontrada.

A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Faxinal, ele foi medicado realizado sutura no ferimento e ficou sob observação.

Diante dos fatos, a autora da facada e o homem que solicitou o atendimento da PM, foram conduzidos a 53ª DRP de Faxinal para as medidas de polícia judiciária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem chama a polícia para atendimento à esfaqueado e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!