Na noite de sábado (16), um tumulto em um bar do Jardim Nova Porã, em Ivaiporã, resultou na prisão de um homem pela Polícia Militar (PM). A situação foi registrada, por volta das 22h, na Rua Durvalina Dias de Jesus, no Jardim Nova Porã.
No local, os agentes conversaram com a proprietária, que relatou que um homem conhecido, visivelmente alterado, causou danos ao estabelecimento ao quebrar garrafas e mesas. Porém, apesar dos estragos, ela optou por não representar.
- LEIA MAIS: PM flagra motociclista sem CNH e em alta velocidade em Jardim Alegre
Os policiais então retornaram ao policiamento e localizaram o suspeito em um comércio de bebidas. Ao receber a ordem de abordagem, o homem desacatou os agentes, desafiando a equipe e resistiu com socos, chutes e empurrões.
Diante da resistência, os policiais precisaram utilizar técnicas de contenção, incluindo mata-leão e chave de braço. O detido foi então encaminhado à sede da 6ª CIPM para a lavratura do boletim de ocorrência.
Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã. O homem deverá responder por desobediência e resistência à prisão.
Deixe seu comentário sobre: "Homem causa tumulto em bar de Ivaiporã e acaba preso por desobediência"