Um homem foi preso na noite de domingo (29) por violência doméstica, em Ivaiporã, no Centro Norte do Paraná. Ele teria colocado fogo na casa em que mora com a família e ameaçado matar a esposa. Por sorte, os filhos menores conseguiram apagar as chamas com um balde de água.
Por voltas das 23h50, a equipe de serviço da Polícia Militar (PM) foi solicitada via Copom para comparecer na Rua Ucrânia, onde um indivíduo alterado estava quebrando os móveis da residência e ameaçando atear fogo na casa.
- LEIA MAIS: Mulher é atingida por bala perdida durante briga em bar de Faxinal
No local em contato com a vítima, ela relatou que seu marido chegou na residência alterado, pois teria feito uso de entorpecente e de posse de um frasco de álcool derramou sobre o corpo dela, sendo que respingou em sua filha de 2 anos e na cortina do quarto, e a ameaçou de morte. Porém, a vítima conseguiu tirar o isqueiro da mão do autor.
Ele então foi até a cozinha e pegou outro isqueiro e colocou fogo no quarto, sendo que seus outros filhos pequenos conseguiram apagar com um balde de água.
Neste instante, a vítima pegou a filha pequena e correu para casa do seu sogro, onde teve que se lavar por conta do álcool.
Diante dos fatos e mediante interesse de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao ator.
Ele foi encaminhado até a 6ª CIPM para lavratura do BOU e posteriormente entregue a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Homem briga com a esposa e ateia fogo na casa, filhos conseguem apagar"