Vale do Ivaí

Homem bate na namorada e acaba preso pela PM, em Ivaiporã

Com a chegada da PM ele fugiu em uma moto, mas acabou sendo localizado e detido

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite de terça-feira (12) em Ivaiporã, por violência doméstica, depois de bater na namorada. Com a chegada da polícia, ele fugiu em um moto, mas acabou sendo localizado  pelos policiais .

continua após publicidade

Por volta das 23h40, a equipe de serviço da PM foi chamada e a vítima relatou que o namorado chegou na sua residência alterado xingando de vagabunda e desferiu dois tapas no seu rosto.  O filho da solicitante de 9 anos pegou uma faca para defender a mãe e também foi agredido com um empurrão.  

Depois disso, a solicitante conseguiu colocar o autor para fora da casa, mas ele quebrou a janela da cozinha forçando nova entrada na residência vindo a entrar em luta corporal com a vítima. Momento em que a viatura chegou o infrator estava saindo com sua moto e não obedeceu a ordem de parada empreendendo fuga por várias ruas furando preferenciais.  

continua após publicidade

O motociclista entrou em um campo de cultivo de soja, que impossibilitou a entrada da viatura. Após identificar o endereço do autor, os policiais foram até o local lograram êxito em localizar a motocicleta e o agressor.   O detido foi entregue à 54ª DRP.