Vale do Ivaí

Homem ateia fogo em carro após vias de fato, na região

O incêndio afetou também uma motocicleta que estava ao lado e a parede de uma residência.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um homem foi encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal por dano qualificado, após entrar em vias de fato com uma pessoa e atear fogo em um veículo, em Rosário do Ivaí. O caso foi por volta das 4h35 de domingo (7). 

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada para atender uma vias de fato no centro da cidade.  No local se tratava de um incêndio já controlado pelos agentes da Prefeitura de Rosário do Ivaí.

Foi feito contato com rapaz de 24 anos, que contou aos policiais que teria entrado em vias de fato, por motivos particulares, onde este, veio a atear fogo sobre o veículo Renault/Logan do outro homem. O incêndio afetou também uma motocicleta que estava ao lado e a parede de uma residência. 

continua após publicidade

Também foi feito contato com a outra pessoa, que não deu muitos detalhes sobre os fatos e disse que não tinha interesse de representação contra o autor.

Diante disso, a equipe encaminhou o autor dos fatos, para delegacia de Polícia Civil de Faxinal para procedimentos de polícia judiciária.