Vale do Ivaí

Homem ameaça servidor do Hospital Municipal de Borrazópolis

Orientado que deveria aguardar para ser atendido o homem pediu que fosse levado para outra UBS, quando acabou acontecento a ameaça

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na quinta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para o Hospital Municipal de Borrazópolis, onde um homem estaria fazendo ameaças a um servidor.  

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, no local os policiais conversaram com o solicitante. Ele disse que o homem havia chegado, já bastante alterado, exigindo que a equipe médica o atendesse.  Queria que fosse feita uma inalação imediatamente.  

Ele foi orientado, que aguardasse, pois haviam pacientes que iriam ser atendidos primeiro, bem como alguns para coleta de exame para covd-19. Então ele deveria procurar outra unidade de saúde, o que seria mais seguro.  

continua após publicidade

O autor então solicitou, que a ambulância o levasse na outra UBS, porém foi informado que aguardasse até a ambulância ser desinfetada, devido ao transporte de outro paciente.  

Neste instante, o homem exaltou-se e passou a ameaçar o solicitante, dizendo que iria procurar o prefeito para tomar providências, que era amigo pessoal dele que isso não ia ficar assim.  

Diante dos fatos foi perguntado ao solicitante se desejaria representar contra o autor este optou por não, sendo então orientado quanto aos procedimentos.