Vale do Ivaí

Homem ameaça mulher e filho com faca e é preso pela PM

Quando o filho disse que chamaria a polícia, foi perseguido pelo pai que portava uma faca

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a mulher e o filho com uma faca na tarde de quinta-feira (12), em Ivaiporã.  O caso foi registrado por volta das 18 horas na Av. Maranhão.

continua após publicidade

Acionados via 190, os policiais foram até a residência e encontraram o suspeito   com a faca nas mãos, que tentou empreender fuga pelos fundos. Dado voz de abordagem e após repetidas ordens soltou a faca no chão. 

Filho e a esposa  relataram que o autor chegou em casa embriagado e passou a fazer ameaças de morte a seu filho. Quando o filho disse que chamaria a polícia, foi perseguido pelo pai que portava uma faca em mãos.  

continua após publicidade

Para fugir das ameaças de morte do suspeito, o filho se trancou dentro do quarto, momento em que o pai passou a ameaçar a mãe. As vítimas relataram ainda, que todos os dias sofrem ameaças do autor e que ele já foi detido anteriormente pelo mesmo crime.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor das ameaças, e encaminhado para 54ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.