Homem ameaça grávida de 9 meses com faca em Marumbi - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VALE DO IVAÍ

    Homem ameaça grávida de 9 meses com faca em Marumbi

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.01.2021, 12:59:37 Editado em 03.01.2021, 12:59:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) em Marumbí, após realizar ameaças contra uma mulher, grávida de 9 meses. A ocorrência foi registrada na Rua Pedro franco, centro da cidade, durante a tarde de sábado (02).

    De acordo com o relatório da PM, a grávida contou aos policiais que o agressor tentou invadir sua residência de posse de uma faca, e que uma vizinha gritou, fazendo que ele saísse correndo. Momentos depois, ele apareceu nos fundos da residência fazendo menção de estar armado. A vítima contou que chamou seu pai, que foi tentar conversar com o suspeito, e que neste momento ele saiu correndo novamente.

    A mulher relatou que já vem sendo perseguida e ameaçada pelo homem há anos, e que já fez diversos boletins de ocorrência contra ele. Contou ainda que ele a ameaçou na semana passada, dizendo que a mataria como também seu pai, pois ela havia feito uma representação criminal contra ele.

    Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento pelas proximidades, e conseguiu localizar o suspeito. Foi dada voz de abordagem, e durante busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca. O homem foi encaminhado até a companhia de Jandaia do Sul para confecção do termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça grávida de 9 meses com faca em Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.