Vale do Ivaí

Homem ameaça grávida de 9 meses com faca em Marumbi

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem ameaça grávida de 9 meses com faca em Marumbi
fonte: Imagem ilustrativa
Homem ameaça grávida de 9 meses com faca em Marumbi

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) em Marumbí, após realizar ameaças contra uma mulher, grávida de 9 meses. A ocorrência foi registrada na Rua Pedro franco, centro da cidade, durante a tarde de sábado (02).

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, a grávida contou aos policiais que o agressor tentou invadir sua residência de posse de uma faca, e que uma vizinha gritou, fazendo que ele saísse correndo. Momentos depois, ele apareceu nos fundos da residência fazendo menção de estar armado. A vítima contou que chamou seu pai, que foi tentar conversar com o suspeito, e que neste momento ele saiu correndo novamente.

A mulher relatou que já vem sendo perseguida e ameaçada pelo homem há anos, e que já fez diversos boletins de ocorrência contra ele. Contou ainda que ele a ameaçou na semana passada, dizendo que a mataria como também seu pai, pois ela havia feito uma representação criminal contra ele.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento pelas proximidades, e conseguiu localizar o suspeito. Foi dada voz de abordagem, e durante busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca. O homem foi encaminhado até a companhia de Jandaia do Sul para confecção do termo circunstanciado.

Tags relacionadas: #ameaça #faca #grávida #Marumbi