Vale do Ivaí

Homem ameaça dono de bar e leva tiro nas nádegas

O rapaz que foi atingido e mais duas pessoas, quebraram o vidro da camionete e invadiram o bar o ameaçando o dono de morte

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Pixabay
Imagem ilustrativa

Um homem foi atingido por um tiro nas nádegas após invadir e ameaçar o dono de um bar no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para o local por volta das 20h50, em contato com testemunhas foi relatado que chegaram ao bar três indivíduos já quebrando vidros de uma camionete S10 de propriedade do dono do bar.

Dentro do bar que fica nos fundos do terreno jogaram bancos de madeira em direção ao dono do bar, dizendo que iriam matá-lo. Momento em que o homem sacou uma espingarda e desferiu um tiro em direção aos três indivíduos que saíram correndo. Após o disparo o dono do bar se evadiu.

continua após publicidade

Posteriormente, deu entrada no Hospital Municipal de Grandes Rios uma pessoa ferida por arma de fogo. Ele havia sido atingido na região das nádegas, a principio por chumbos de munição e foi conduzido ao Hospital da Providência em Apucarana para realizar exames.

No hospital também estavam  um homem e um menor de idade irmão da vítima, que  confirmou que quebraram o vidro da camionete  e foram tirar satisfação com o dono do bar, diante dos fatos todos foram orientados quanto aos procedimentos, sendo o menor de idade liberado para a mãe.

Os policiais fizeram patrulhamento a fim de localizar o autor do disparo, porém sem êxito em encontrá-lo até o momento