MAIS LIDAS
VER TODOS

GRANDES RIOS

Homem ameaça dono de bar e leva tiro nas nádegas

O rapaz que foi atingido e mais duas pessoas, quebraram o vidro da camionete e invadiram o bar o ameaçando o dono de morte

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 08:31:47 Editado em 22.02.2022, 08:32:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi atingido por um tiro nas nádegas após invadir e ameaçar o dono de um bar no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para o local por volta das 20h50, em contato com testemunhas foi relatado que chegaram ao bar três indivíduos já quebrando vidros de uma camionete S10 de propriedade do dono do bar.

Dentro do bar que fica nos fundos do terreno jogaram bancos de madeira em direção ao dono do bar, dizendo que iriam matá-lo. Momento em que o homem sacou uma espingarda e desferiu um tiro em direção aos três indivíduos que saíram correndo. Após o disparo o dono do bar se evadiu.

continua após publicidade

Posteriormente, deu entrada no Hospital Municipal de Grandes Rios uma pessoa ferida por arma de fogo. Ele havia sido atingido na região das nádegas, a principio por chumbos de munição e foi conduzido ao Hospital da Providência em Apucarana para realizar exames.

No hospital também estavam um homem e um menor de idade irmão da vítima, que confirmou que quebraram o vidro da camionete e foram tirar satisfação com o dono do bar, diante dos fatos todos foram orientados quanto aos procedimentos, sendo o menor de idade liberado para a mãe.

Os policiais fizeram patrulhamento a fim de localizar o autor do disparo, porém sem êxito em encontrá-lo até o momento

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça dono de bar e leva tiro nas nádegas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!