Vale do Ivaí

Homem alcoolizado ameaça a mãe e agride sobrinho

O caso foi no Jardim Guanabara, por volta das 15 horas.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um homem que estava alcoolizado ameaçou a própria mãe  na tarde de quarta-feira (1)  e ainda agrediu o sobrinho de 10 anos que foi  em defesa da avó. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o agressor acabou preso.   O caso foi no Jardim Guanabara, por volta das 15 horas, em Ivaiporã.  

continua após publicidade

No local, a mulher relatou aos policiais, que  filho dela estava ingerindo bebida alcoólica e começou a xingar  de rapariga e outros nomes pejorativos. Quando o neto menor de idade tentou ajudar a avó,  o autor o agrediu causando escoriações no rosto, parte do lado da cabeça sobre a orelha direita e no tórax.   

Com a chegada da equipe o agressor estava na rua ao lado sentado. Realizado a abordagem nada de suspeito foi encontrado. Questionado da situação disse que o menor não obedecia e que de fato bateu na criança. Ele ainda conformou que em outras vezes já ameaçou e empurrou a própria mãe. 

continua após publicidade

O homem foi encaminhado para o teste do covid-19 e posteriormente entregue a autoridade policial na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil..