MAIS LIDAS
VER TODOS

GODOY MOREIRA

Homem agride mulher com soco e é acusado de não pagar programa

A vítima teria pegado o celular do agressor por conta de um programa sexual.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2022, 12:15:29 Editado em 26.06.2022, 12:15:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) registrou na noite de sábado (25) uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher em Godoy Moreira. O motivo da agressão seria porque a vítima teria pegado o celular do autor, que segundo ela, devia dinheiro por conta de um programa sexual.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 21h30 a equipe em patrulhamento pela Av. São Paulo se deparou com uma mulher de 39 anos com um corte no rosto. Ela contou aos policiais que estava em um bar e que um homem a teria agredido com um soco.

Em buscas o autor foi localizado pelos policiais. Ao ser abordado disse que a vítima na sexta-feira havia furtado um aparelho celular dele e teria pedido a quantia de R $400,00 para devolver o aparelho.

continua após publicidade

Por outro lado, a mulher passou a relatar que teria combinado o valor devido a um programa. Disse ainda que ficou com o celular em garantia que ao ser quitada a dívida devolveria o referido aparelho.

A vítima encaminhada ao Hospital Municipal de Godoy Moreira para a sutura e curativo, e posteriormente ambos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de São |João do Ivaí para providências legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride mulher com soco e é acusado de não pagar programa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!