MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Homem agride esposa e filho com barra de ferro em Rio Bom

Um homem de 54 anos foi preso neste sábado (19) em Rio Bom depois de agredir esposa e filho com golpes de barra de ferro.De acordo com o boletim da polícia militar (PM), a esposa acionou a polícia afirmando que o marido é alcoólatra e recém chegado de u

Da Redação

·
Homem agride esposa e filho com barra de ferro em Rio Bom
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2020, 10:36:01 Editado em 20.09.2020, 10:35:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 54 anos foi preso neste sábado (19) em Rio Bom depois de agredir esposa e filho com golpes de barra de ferro.

continua após publicidade

De acordo com o boletim da polícia militar (PM), a esposa acionou a polícia afirmando que o marido é alcoólatra e recém chegado de um internamento em clínica de recuperação. Ela contou que ele saiu cedo de casa e retornou no início da tarde, bastante alterado, dando empurrões nela e xingando.

Ela fez com ele saísse de casa e trancou o portão, mas ele pegou uma barra de ferro e começou a bater no relógio de energia da casa, momento em que o filho do casal chegou de motocicleta e o pai começou a desferir golpes com a barra de ferro contra a cabeça do filho, que só não teve ferimentos graves porque estava de capacete. O filho então saiu correndo e caiu no chão, momento em que o pai foi novamente para cima dele, dizendo que ia mata-lo, e desferiu mais golpes com a barra de ferro, desta vez ferindo o rapaz nos braços e pernas. Enquanto o filho estava caído no chão, o agressor pegou um cartão de banco e a chave da casa, enquanto mulher que estava na casa buscou abrigo em uma casa vizinha.

continua após publicidade

Ele revirou toda a casa e partiu com a barra de ferro para a casa da vizinha para continuar a agredir a esposa. Ele tentou arrombar o portão e também passou a arremessar pedras, uma delas veio atingir sua esposa. Com a chegada da equipe policial, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O filho do agressor foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e passa bem. A mulher não sofreu ferimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride esposa e filho com barra de ferro em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!