MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA

Homem agride convivente e ainda faz ameaças a vizinhos

A vítima informou que o convivente a agrediu, bem como quebrou o celular dela.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 08:10:31 Editado em 18.01.2021, 08:11:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada por duas vezes na Rua Xavantes na tarde de domingo (17) em Ivaiporã. A primeira vez para atender um caso de violência doméstica onde o convivente havia agredido a esposa. Mais tarde, o acusado da agressão que havia se evadido, retornou ao local e ameaçou os vizinhos.

continua após publicidade

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a equipe de serviço foi acionada para comparecer a Rua Xavantes, onde vizinhos ouviram uma mulher gritando por socorro.

Em contato com a vítima, ela informou que o convivente a agrediu, bem como quebrou o celular dela. Quando notou que os vizinhos teriam chamado a polícia, o autor entrou por um mato e tomou sentindo desconhecido.

continua após publicidade

Mais tarde por volta das 16h30, a equipe foi novamente acionada para o mesmo endereço. Vizinhos ligaram informando que o autor da agressão teria retornado com o irmão em uma motocicleta vermelha, ameaçado a esposa e os vizinhos.

Após as ameaças se evadiu do local. A equipe fez orientações aos solicitantes, patrulhamento no local, porém sem êxito em encontrar os autores, e confeccionou o boletim de ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride convivente e ainda faz ameaças a vizinhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!