Vale do Ivaí

Homem a cavalo tenta fugir de viatura do Choque no Paraná; veja

Uma pessoa flagrou parte da ocorrência e mostra o suspeito cavalgando pela BR-376, no perímetro urbano de Califórnia

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Conforme apurou a reportagem, o homem estava no centro de Califórnia
fonte: Reprodução
Conforme apurou a reportagem, o homem estava no centro de Califórnia

Um vídeo que circula em grupos de WhatApp nesta segunda-feira (18), mostra uma 'perseguição' entre a Polícia Militar (PM) e um homem a cavalo. Uma pessoa flagrou parte da ocorrência e mostra o suspeito cavalgando pela  BR-376, no perímetro urbano de Califórnia, no Vale do Ivaí, norte do Paraná. Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

A PM confirmou a ocorrência, porém, não repassou muitos detalhes. Conforme apurou a reportagem, o homem estava no centro de Califórnia com uma faca e teria ameaçado algumas pessoas. 

A PM, com o apoio do pelotão de Choque, realizava uma operação na cidade. Os policiais encontraram o suspeito, porém, ele não respeitou a ordem de abordagem e saiu galopando. 

continua após publicidade

Próximo à barraca que vende panelas, que fica às margens da rodovia, o rapaz pula do cavalo e a viatura para próxima do animal, que se assusta e dá um coice, acertando a lataria do veículo do Choque. 

O homem, ao tentar correr, pulou e caiu em um barranco, depois de muito trabalho, ele foi contido. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto e durante revista pessoal, os policiais encontraram uma faca que tinha aproximadamente 17 centímetros de lâmina. 

O animal não se feriu. O suspeito foi levado para a sede da PM da Califórnia. Outras informações da ocorrência não foram repassadas. O vídeo viralizou nas redes sociais. Veja:     null - Vídeo por: Reprodução   


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News