MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Handebol de Jardim Alegre conquista vice-campeonato na Copa Paraná

As equipes de Handebol Feminino agora já se preparam para os próximos desafios da temporada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2024, 15:22:51 Editado em 14.03.2024, 15:22:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes de handebol feminino de Jardim Alegre brilharam na Copa Paraná de Handebol, realizada entre os dias 8 e 10 de março, em Goioerê. As meninas do Sub-15 conquistaram o vice-campeonato, enquanto a equipe Sub-13 ficou em 4º lugar.

continua após publicidade

Na categoria Sub-15, as atletas de Jardim Alegre enfrentaram times fortes e experientes, mas demonstraram garra e talento durante toda a competição. Na final, foram derrotadas por um placar apertado, mas saíram de campo com a cabeça erguida e a certeza de que realizaram um grande feito.

- LEIA MAIS: Rotary Club promove sabatina com a secretária de Saúde de Ivaiporã

continua após publicidade

A equipe Sub-13 também teve um bom desempenho na Copa Paraná. As meninas se destacaram pela técnica e pela vibração dentro de quadra, e conquistaram a 4ª colocação após uma disputa acirrada.

Destaque ainda para o talento de duas atletas de Jardim Alegre que no Paranaense Chave Ouro de 2023. Milena Becer, meia esquerda da equipe Sub-14, foi eleita a Atleta Destaque. Já Cássia Regina, armadora esquerda da categoria adulto, conquistou a artilharia do campeonato com 79 gols marcados.

O técnico da equipe de Handebol Feminino de Jardim Alegre, Rodrigo Marinzck, está orgulhoso do desempenho das atletas na Copa Paraná. "Nossas meninas mostraram muita determinação e talento durante toda a competição", afirma. "Agora, vamos seguir com a preparação para os próximos desafios, como a Maringá Cup, os Jogos Escolares e o Campeonato Paranaense de Handebol Sub-14 Chave Ouro, que este ano será realizado em nosso município".

O prefeito José Roberto Furlan parabenizou a equipe de Handebol Feminino pelo excelente resultado. "Agradecemos a todas as atletas, ao técnico Rodrigo Marinzeck e à comissão técnica pelo grande trabalho que vem sendo realizado", destaca o prefeito. "É com muito orgulho que vemos nossa equipe representar tão bem o município de Jardim Alegre nas competições esportivas", completou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Handebol de Jardim Alegre conquista vice-campeonato na Copa Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!