Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM CALIFÓRNIA

    Grupo pega maca de ambulância para fazer 'brincadeira'; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.03.2021, 12:04:05 Editado em 23.03.2021, 12:54:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Secretário Municipal de Saúde de Califórnia, no Paraná, Pedro Antônio Firmo, registrou um boletim de ocorrência informando danos em uma maca da ambulância da cidade. O que chama atenção é que um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra alguns jovens 'brincando' com o equipamento. 

    O secretário contou que no final de semana, a ambulância do município foi até a Rua Miguel Spach esquina com a Rua Arnaldo Gaspareto para atendeu uma mulher que estava passando mal. 

    Os jovens de 17, 24 e 18 anos aproveitam que os socorristas estão dentro da casa, abrem a ambulância e retiram a maca. Um dos envolvidos deita no equipamento e simula uma crise, enquanto os outros realizam massagem cardíaca de 'brincadeira' 

    Pelas imagens é possível perceber que os jovens estão rindo e pulando na maca, o que provocou danos no engate, dificultado o atendimento da mulher que estava passando mal. Os envolvidos gravaram toda a 'brincadeira' e divulgaram o vídeo no WhatsApp. Veja:

     

     

    A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e todos os envolvidos já foram identificados. Conforme o secretário de saúde, a ambulância agora está sem a maca. "Eles violaram a ambulância, quebraram a maca. Nunca vi tanta falta de respeito com a saúde, com o órgão público. É lamentável isso que aconteceu, ainda mais em uma época tão difícil que estamos vivendo. Califórnia tem seis ambulâncias e agora uma está sem a maca. Estamos acompanhado as investigações", explica. 

    Ainda de acordo com a PM, o mesmo grupo teria provocado danos em um carro e os jovens teriam invadido várias casas e o clube da cidade, para nadar nas piscinas. O caso segue sendo investigado. 





    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo pega maca de ambulância para fazer 'brincadeira'; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.