Grávida pede socorro de toalha após ser atacada com faca por desconhecido - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Califórnia

    Grávida pede socorro de toalha após ser atacada com faca por desconhecido

    Grávida pede socorro de toalha após ser atacada com faca por desconhecido
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.02.2021, 08:29:30 Editado em 05.02.2021, 23:12:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Califórnia  recebeu nesta quinta-feira (4), uma ligação anônima dizendo que na Rua Silvio Pedra Ramos, na esquina do Rotary Clube, tinha uma mulher de toalha gritando que alguém havia tentado pega-la com uma faca.

    A PM foi até o local e a mulher, que está grávida, disse que estava tomando banho e quando saiu do banheiro envolta na toalha se deparou com um homem com uma faca na mão, que a agarrou pelo cabelo e foi levando a vítima para a cama. 

    De acordo com a vítima, o homem foi abrindo o zíper da calça, momento que ela conseguiu se desvencilhar e gritar. O homem saiu correndo para os fundos, deixando a faca cair no chão. A sua vizinha nesse momento ouviu os barulhos e também escutou uma respiração ofegante nos fundos da residência, já que o quintal de trás das duas casas são juntos.

    Perguntado para a mulher como seria o autor, ela explicou à PM, que já tinha conhecimento de um outro homem com as mesmas características que tinha cometido um estupro em uma cidade de Minas Gerais. A PM fez contato com a Copom do outro estado, onde o policial relatou que o homem é acusado de estupro em um boletim de 2019.

    Foi mostrada à vítima uma foto do homem, que confirmou, sem sombras de dúvidas, que se tratava da mesma pessoa. A vítima foi  encaminhada até o posto de saúde para atendimento médico, pois tinha uma pequena lesão no pescoço, estava muito nervosa e grávida.

    Na sequência, foi iniciada a busca pelo autor do fato, mas não foi possível localiza-lo. A faca foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Marilândia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida pede socorro de toalha após ser atacada com faca por desconhecido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.