MAIS LIDAS
VER TODOS

Veículo do Samu

Grávida e mais 3 pessoas ficam feridas em acidente com ambulância

Ambulância do Samu foi atingida por carreta na PR-170 entre Novo Itacolomi e Borrazópolis; dois helicópteros foram acionados para atender as vítimas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2024, 19:08:37 Editado em 05.02.2024, 13:31:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro pessoas que estavam em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, ficaram feridas após acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2) na PR-170, conhecida como Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Entre os feridos está uma mulher em trabalho de parto, uma acompanhante, a motorista do veículo e um técnico de enfermagem.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Colisão entre dois carros e caminhão mobiliza bombeiros em Apucarana

Várias equipes de socorro foram acionadas, incluindo dois helicópteros do serviço aeromédico. A ambulância trazia a grávida para Apucarana quando foi atingida pela carreta.

continua após publicidade

Todos foram levados para hospitais da região. Segundo informações da coordenação do Samu de Faxinal, a motorista da ambulância sofreu ferimentos considerados gravíssimos, incluindo trauma encefálico. Ela foi transportada pelo serviço aeromédico ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. O técnico de enfermagem, de 44 anos, foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana. Segundo boletim, o quadro dele é estável. Para o mesmo hospital foi encaminhada a acompanhante.

A bolsa da grávida, que é de Borrazópolis, rompeu na hora do acidente. Ela teve ferimentos moderados e foi levada por ao Hospital da Providência Materno Infantil. O parto teria sido realizado. O bebê e a mãe estariam recebendo cuidados médicos na UTI. O motorista da carreta não se feriu.

tnonline

continua após publicidade

Ocorrência em andamento. Em breve mais informações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida e mais 3 pessoas ficam feridas em acidente com ambulância"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!