Grandes Rios adota novas medidas de contenção do covid - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    HORÁRIO RESTRITO

    Grandes Rios adota novas medidas de contenção do covid

    Grandes Rios adota novas medidas de contenção do covid
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 14.01.2021, 14:26:34 Editado em 14.01.2021, 14:26:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com aumento do número de casos do covid, o prefeito de Grandes Rios, Antônio Ribeiro da Silva, o Toninho do Café, adotou novas medidas de combate à pandemia. A principal restrição envolve o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, incluindo bares, lanchonetes, sorveterias e lojas de conveniência, que podem funcionar das 6 as 20 horas. Após esse horário é permitido apenas o funcionamento com entregas.

    O decreto municipal também proíbe, em qualquer horário, sinuca, jogos de cartas ou de videogame nos estabelecimentos comerciais da cidade. Em caso de descumprimento das disposições, o decreto prevê multa de até 300% sob o valor do alvará de licença. segundo último boletim do covid, atualizado na quarta-feira (13), Grandes Rios tem 111 casos confirmados de covid e 91 pacientes recuperados, além de 42 pessoas com suspeita da doença aguardando resultados de exames.

    As medidas do decreto, assinado na quarta-feira (13), têm duração de 20 dias.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Grandes Rios adota novas medidas de contenção do covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.