Uma mulher grávida foi vítima de violência doméstica na noite de quinta (27), em Jardim Alegre. A equipe do destacamento policial da cidade atendeu a ocorrência por volta das 23 horas na Rua Projetada.
Chegando ao local, a equipe da Polícia Militar (PM) conversou com a vítima, que apresentava inchaço e vermelhidão no rosto. Ela relatou ter sido agredida por seu marido, que estava alterado ao chegar em casa.
- LEIA MAIS: Polícia Militar é acionada após discussão de casal por causa de jantar
Segundo a mulher, o homem chegou tarde em casa, e ela questionou o motivo, o que gerou uma discussão. Durante o bate-boca, o agressor desferiu golpes em sua cabeça, pescoço e barriga. Vale ressaltar que ela está grávida.
Além das agressões físicas, a vítima também foi ameaçada com uma faca e xingada pelo marido. Diante da situação, a equipe acionou outra viatura para auxiliar na busca pelo autor, que não foi encontrado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jardim Alegre para realizar o laudo de lesões corporais. O caso foi registrado em boletim de ocorrência que foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, que investigará o crime.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Gestante é vítima de violência doméstica em Jardim Alegre"