MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO NO VALE

Genro e sogro são presos com revólver e drogas em São João do Ivaí

Os suspeitos teriam agredido um homem, dado coronhadas no rosto da vítima e ainda efetuado um disparo de arma de fogo para o alto

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta quinta-feira (17)
Icone Camera Foto por PMPR
O caso aconteceu nesta quinta-feira (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2023, 09:23:27 Editado em 18.08.2023, 09:23:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem e o genro dele foram presos na noite desta quinta-feira (17), após um deles efetuar um disparo de arma de fogo em São João do Ivaí. A situação foi registrada por volta das 19h30, após uma briga na Rua Marialva.

continua após publicidade

Conforme o boletim da PM, um homem compareceu ao destacamento policial informando que teria sido agredido. Segundo relato, o autor do crime, além de agredi-lo com socos e pontapés, deferiu algumas coronhadas com um revólver no rosto da vítima. Depois, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Os policiais se deslocaram para o local e encontraram o agressor em frente a residência dele. Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele e no imóvel. Buscas foram feitas então na casa do sogro, que confirmou a briga e disse que ouviu um barulho semelhante a um disparo, porém estava no banheiro e não viu os fatos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Morre bebê de 1 ano de Apucarana vítima de incêndio em residência

Na residência do sogro, os policiais encontraram um pote azul com 16 porções de maconha, pronta para a venda, pesando 74 gramas, além de um revólver calibre 38 SPL, marca EIBAR carregado com quatro munições intactas calibre 38, e um estojo deflagrado, além de três munições intactas.

Ambos receberam voz de prisão e, no momento em que eram conduzidos para o camburão da viatura, a filha do agressor investiu contra a vítima, com tapas e ameaças de morte, sendo necessário ser contida pela equipe, agredindo os policiais com chutes e posteriormente chutando a porta da viatura.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda segundo a PM, o agressor é alvo de diversas denúncias por práticas ilícitas como tráfico de entorpecentes e receptação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Genro e sogro são presos com revólver e drogas em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!