Vale do Ivaí

Garota que estava desparecida é encontrada em Apucarana

A jovem de 14 anos estava desaparecida desde o dia 27 de novembro

Da Redação ·

A delegada da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil,  Magda Hofsttaeter confirmou nesta quarta-feira (23) que a adolescente, Victória Patricia da Silva,  de 14 anos, que estava desaparecida desde 27 de novembro foi encontrada, ela estava morando em Apucarana com o namorado. No final da tarde de terça-feira (22), a PCPR havia divulgado foto da adolescente informando que ela estava desaparecida. 

continua após publicidade

Segundo a delegada Magda, a adolescente residia em Londrina e no ano passado havia retornado morar com outro familiar em Lidianópolis, quando foi considerada desparecida. “Na data de hoje ela retornou para a sua residência e informou que estava morando em Apucarana com o namorado, que era já de conhecimento dos familiares”. 

Acompanhada pelo Conselho Tutelar, a adolescente foi ouvida na 54ª DRP. “Ela está bem, não sofreu nenhum tipo de lesão, ameaça ou coação por parte desse namorado. Ela disse que havia ido morar com o namorado devido a atritos familiares que estava sofrendo dentro de casa”. 

continua após publicidade

Ainda segundo a delegada, o Conselho Tutelar agora vai verificar com qual familiar ela vai continuar residindo. “Até para voltar aos estudos, porque ela tinha abandonado a escola”.