Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO DE GADO

    Gado é furtado no Bairro da Escrita, em Rosário do Ivaí

    Foram levados do sítio, três cabeças de gado, sendo elas cruzadas com gado leiteiro

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 07:02:28 Editado em 14.05.2021, 08:04:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três cabeças de gado foram furtadas de um sítio, no último final de semana, entre sábado (8) e domingo (9), na localidade de Bairro da Escrita, em Rosário do Ivaí.  A denúncia foi registrada na quinta-feira (13), no Destacamento da Polícia Militar (DPM).  

    O proprietário relatou que foram levados do sítio, três cabeças de gado, sendo elas cruzadas com gado leiteiro pesando aproximadamente seis arrobas, duas de cor preta e uma mais clara, com a marca JI na perna esquerda.  

    Ao fazer a verificação na cerca do sitio percebeu que um fio de arame estava solto abrindo espaço para o gado passar. Disse ainda, que procurou nas proximidades e nos sítios próximos, porém, os animais não foram localizados. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Gado é furtado no Bairro da Escrita, em Rosário do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.