Vale do Ivaí

Futsal, Vôlei e Basquetebol de Ivaiporã vencem 63º JAPs

As competições finais aconteceram no último domingo

Da Redação ·

O domingo, dia 24 de outubro, foi vitórias no Futsal, Vôlei e Basquetebol de Ivaiporã – valendo pela fase regional do 63º Jogos Abertos do Paraná (Japs). Ivaiporã Futsal disputou o 1º lugar com Novas Tebas (feminino), no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves, onde sagrou-se campeão por 6x2.

continua após publicidade

Na quadra do Colégio Estadual Barbosa Ferraz as atletas do Vôlei jogaram contra Pitanga e conquistaram 3 sets x 1 com parciais 25x18, 25x18, 25x20 e 15x25. O jogo foi bastante disputado – prevalecendo o espírito esportivo. Após a partida as campeãs torceram pela equipe masculina de Vôlei, que enfrentou São Pedro do Ivaí. Vitória de Ivaiporã por 3 sets a 0 com parciais de 25x16, 25x17 e 25x21.

E, em Jardim Alegre, o Basquetebol (masculino) de Ivaiporã enfrentou São Pedro do Ivaí pelo Japs sagrando-se campeão por 75x47.  

continua após publicidade

O diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Kloster, entregou o troféu às equipes campeãs e parabenizou pelo desempenho. “Fomos campeões em 3 modalidades dos Japs [Futsal, Vôlei e Basquetebol] e vice-campeões em 1 modalidade dos Jojups [Futsal masculino e feminino], e analiso como excelente resultado embora saiba que é necessário melhorar os treinamentos e investir em uniformes-padrão”, reconheceu Marcelo Kloster, que agradeceu à torcida dos jogos pelo apoio aos atletas.

33º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups)

Segundo Marcelo Kloster, as equipes do Futsal (masculino e feminino), que se sagraram vice-campeãs, demonstraram um excelente desempenho em jogo. “Por isso, estão de parabéns pela conquista do 2º lugar, o que demonstra dedicação à modalidade”, afirmou.

O coordenador da Regional 12 da Paraná Esporte, Valdir Carvalho, parabenizou as equipes de Ivaiporã e o incentivo ao esporte dado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte. “O professor Marcelo Kloster desenvolveu um excelente trabalho e continua incentivando as modalidades do município como diretor do Departamento de Esporte – obtendo ótimos resultados nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná”, declarou Valdir Carvalho.