Vale do Ivaí

Furto: academia é alvo de bandidos em Mauá da Serra

Em Apucarana, um furto qualificado foi registrado nesta segunda (14), no Jardim Marissol

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Furto: academia é alvo de bandidos em Mauá da Serra
fonte: Pixabay

Uma academia de Mauá da Serra foi alvo de bandidos nesta segunda-feira (14), que furtaram equipamentos de ginástica, caixa de som, brinquedos recreativos, uma balança de bioimpedância, lâmpadas de LED, uma caixa de cadeados, um espelho do banheiro e um refletor. 

continua após publicidade

A solicitante disse que quando chegou para trabalhar percebeu que o cadeado do portão tinha sido rompido e também viu que em uma das salas onde fica o material em que ela utiliza para trabalhar, estava com a porta arrombada. 

Do local, de acordo com a vítima, os bandidos também tentaram arrombar um container que fica ao lado da academia. A mulher ainda disse que percebeu um GM Monza rondando o local recentemente. A vítima foi orientada pelos policiais. 

continua após publicidade

Outro caso 

Outro furto qualificado foi registrado em Apucarana, no Jardim Marissol, nesta segunda-feira (14). A PM foi até o endereço e o solicitante relatou que viu que chegou em casa e viu que seus pertences estavam totalmente revirados.

Da residência, foram levados objetos como uma televisão, um notebook, além de R$ 20 tinham sido levados. O homem foi orientado pela PM.