Funcionários de frigorifico são abordados por assaltantes no retorno do serviço - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Funcionários de frigorifico são abordados por assaltantes no retorno do serviço

    Imagens de câmera de monitoramento no momento do assalto
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.01.2021, 09:10:55 Editado em 30.01.2021, 09:22:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois assaltantes aproveitaram o pouco movimento da madrugada de sexta-feira (29), em São João do Ivaí, para abordar  um homem e uma mulher, funcionários do frigorífico que tinham acabado de descer do ônibus no retorno do serviço.   As vítima foram cercadas pelos criminosos, e a mulher teve a bolsa roubada.  

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o roubo foi por volta das   02h30, na Av.  Itaipu. A mulher relatou estava chegando do trabalho, quando desceu do ônibus chegou dois homens, um de estatura alta com roupa escura e o outro de estatura média com roupa bege.

    Um deles, com uma arma de fogo cromada em punhos, e disseram “solta sua bolsa ou eu atiro”, arrancaram à bolsa a força e saíram correndo sentido ao lago municipal.

    De posse das características a equipe de serviço realizou patrulhamento nas imediações do local do roubo, bem como no sentido de fuga indicada, porém sem êxito em localizar os autores.     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários de frigorifico são abordados por assaltantes no retorno do serviço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.