MAIS LIDAS
VER TODOS

GRANDES RIOS

Funcionário público morre vítima da Covid-19

A prefeitura de Grandes Rios confirmou o falecimento do motorista do município Aparecido Campos, conhecido como "Cidão", de 60 anos, mais uma vítima da Covid-19.O sepultamento aconteceu no domingo (21) e moradores da cidade realizaram uma carreata em home

Da Redação

·
Funcionário público morre vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 10:28:04 Editado em 22.03.2021, 10:28:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Grandes Rios confirmou o falecimento do motorista do município Aparecido Campos, conhecido como "Cidão", de 60 anos, mais uma vítima da Covid-19.

continua após publicidade

O sepultamento aconteceu no domingo (21) e moradores da cidade realizaram uma carreata em homenagem a vítima. A prefeitura lamentou a morte.

"A Prefeitura lamenta a perda de seu funcionário, o conhecido e admirado motorista Cidão, que não resistiu as complicações que a Covid-19 causou. Uma perda irreparável, nossos sentimentos a família. A exatamente um ano, os municípios de Grandes Rios, Rosário e Rio Branco decretaram calamidade e iniciaram as primeiras atitudes em relação ao combate da pandemia, hoje vivemos o ápice da pandemia e, mais do que nunca, pedimos que este assunto seja levado a sério por todos, pois vitimas e mais vitimas surgem a cada dia e se cada um não fizer a sua parte, o pior estará por vir. Mas se nos cuidarmos, evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos com álcool em gel, não recebendo visitas de fora no feriado de Páscoa e respeitando o distanciamento social, mais rápido sairemos dessa", diz nota da prefeitura.

continua após publicidade

Atualmente 313 casos confirmados em Grandes Rios sendo que 274 pessoas estão curadas e seis morreram.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário público morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!