MAIS LIDAS
VER TODOS

roubo

Fretista cai em emboscada, é amarrado e assaltado em Jandaia do Sul

Estrado de cama pego em Apucarana foi levado à um carreador em Jandaia do Sul, onde um assaltante armado estava esperando a vítima

Da Redação

·
O caso será investigado, de acordo com a polícia
Icone Camera Foto por PM
O caso será investigado, de acordo com a polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2022, 19:47:08 Editado em 14.12.2022, 20:27:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um fretista foi vítima de um assalto a mão armada na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 9h30, na Zona Rural de Jandaia do Sul, próximo à BR-369, no norte do Paraná.

continua após publicidade

Segundo a vítima, de 57 anos, ele foi contratado pelos criminosos, através de sua página no Facebook, para que buscasse um estrado de cama no bairro Morro da Formiga, em Apucarana, e levasse para Jandaia. Depois retornaria com um outros móveis.

-LEIA MAIS: Golpista se passa por escritório de advocacia para enganar clientes

continua após publicidade

Ao buscar o estrado de cama no local combinado, um dos assaltantes embarcou na caminhonete para ir junto à Jandaia. No caminho, segundo o trabalhador, o criminoso pediu para que ele saísse da rodovia e entrasse em um carreador. O fretista obedeceu e acabou caindo em uma emboscada.

Segundo ele, um outro bandido, este armado, estava o esperando. Os criminosos anunciaram o assalto e amarraram a vítima, que chegou a se ferir, mas sem gravidade. Ao tentarem roubar o veículo do fretista, os bandidos enroscaram a caminhonete no barro, então desceram e abandonaram o veículo, levando apenas a carteira da vítima, com documentos e R$ 50.

O homem ficou amarrado, nos braços e pernas, por cerca de uma hora, até conseguir se soltar e pedir ajuda em uma barraca de frutas. A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo em meio a uma plantação de eucalipto. O veículo foi encaminhado à delegacia.

continua após publicidade

A Defesa Civil de Jandaia do Sul também foi chamada para atender o fretista.

O caso será investigado, de acordo com a polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fretista cai em emboscada, é amarrado e assaltado em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!