Vale do Ivaí

Foragido da Justiça é preso após ameaças a ex-companheira

No momento da prisão que aconteceu na rodoviária de Faxinal, ele estava de posse de uma faca

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foragido da Justiça foi preso em flagrante, na segunda-feira (20), pela Polícia Militar (PM) de Faxinal. Segundo a polícia, ele havia ameaçado a ex-companheira e no momento da prisão estava de posse de uma faca.  

continua após publicidade

Por volta das 21 horas, a equipe de serviço foi acionada para a Jose Martins Vieira, onde segundo a solicitante estaria sendo ameaçada pelo ex-marido.    

No local, ela relatou que recebeu ameaças em data anterior, que inclusive, teria registrado boletim diretamente na delegacia de Faxinal. 

continua após publicidade

Disse ainda, que na segunda-feira, o ex-marido foi até a casa de sua mãe e diante das ameaças que já havia sofrido, temendo pela sua vida, acionou a PM.  Informou ainda que, o autor estaria foragido da penitenciaria de Londrina.  

Os policiais também receberam informações, que o suspeito teria se deslocado até a rodoviária, sendo logrado êxito em encontrá-lo.  

Durante a revista pessoal foi localizado com ele uma faca medindo aproximadamente 15 cm de lâmina e 9 cm de empunhadura, ele não portava os documentos pessoais. Também foi constatado via sistema, um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de São Jerônimo da Serra.  

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o suspeito encaminhado até a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou a disposição do poder judiciário.