MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Foragido da Justiça é preso após ameaças a ex-companheira

No momento da prisão que aconteceu na rodoviária de Faxinal, ele estava de posse de uma faca

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 07:53:15 Editado em 21.09.2021, 07:53:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foragido da Justiça foi preso em flagrante, na segunda-feira (20), pela Polícia Militar (PM) de Faxinal. Segundo a polícia, ele havia ameaçado a ex-companheira e no momento da prisão estava de posse de uma faca.

continua após publicidade

Por volta das 21 horas, a equipe de serviço foi acionada para a Jose Martins Vieira, onde segundo a solicitante estaria sendo ameaçada pelo ex-marido.

No local, ela relatou que recebeu ameaças em data anterior, que inclusive, teria registrado boletim diretamente na delegacia de Faxinal.

continua após publicidade

Disse ainda, que na segunda-feira, o ex-marido foi até a casa de sua mãe e diante das ameaças que já havia sofrido, temendo pela sua vida, acionou a PM. Informou ainda que, o autor estaria foragido da penitenciaria de Londrina.

Os policiais também receberam informações, que o suspeito teria se deslocado até a rodoviária, sendo logrado êxito em encontrá-lo.

Durante a revista pessoal foi localizado com ele uma faca medindo aproximadamente 15 cm de lâmina e 9 cm de empunhadura, ele não portava os documentos pessoais. Também foi constatado via sistema, um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de São Jerônimo da Serra.

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o suspeito encaminhado até a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou a disposição do poder judiciário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido da Justiça é preso após ameaças a ex-companheira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!