Foragido da justiça ameaça e dá tapa no rosto da sobrinha de 13 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM BORRAZÓPOLIS

Foragido da justiça ameaça e dá tapa no rosto da sobrinha de 13 anos

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na Rua Bahia, em Borrazópolis, um homem com mandado de prisão em seu desfavor, acabou ameaçando a sobrinha de 13 anos e deu um tapa no rosto dela, no sábado (12), por volta das 20 horas.  

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menor relatou que estava sozinha na casa com os irmãos, todos menores, quando o tio que é foragido da justiça e também mora na residência chegou embriagado.

Enquanto a adolescente brincava com os irmãos, ele se aproximou e alegando que ela estava rindo dele desferiu um tapa no rosto dela. Ele também fez ameaças a sobrinha, e disse que a mataria caso fosse preso.

Diante dos fatos, a equipe fez buscas nas proximidades, porém o autor se evadiu do local, não sendo localizado até o momento. 

Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça ameaça e dá tapa no rosto da sobrinha de 13 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.