Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    Fiscalização multa dois por descumprirem medidas protetivas

    A ação foi na tarde de sábado (24) w contou com o apoio da Polícia Militar (PM)

    Imagem ilustrativa
    Foto por Colaboração WhatsApp
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2021, 09:58:55 Editado em 25.04.2021, 10:06:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Duas pessoas acabaram sendo multadas no sábado (24) pela equipe de fiscais da Prefeitura de Ivaiporã, por descumprimento das medidas protetivas contra o coronavírus, conforme decretos do Estado e do Município. 

    A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM). A primeira foi registrada às 14h20, na Rua Emiliano Perneta, onde uma pessoa com resultado positivo para Covid -19 confirmado pelo Lacen, não estava cumprindo o isolamento e estava andando pela cidade. A equipe de fiscalização confeccionou multa para o homem no valor de R$ 3.048,35.  

    A segunda ocorrência foi às 15h30 na Rua Copacabana, em uma residência foi flagrado aglomeração de pessoas com aproximadamente 25 pessoas. Foi feita multa para o proprietário da casa no valor de R$ 1.040,00. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização multa dois por descumprirem medidas protetivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.