Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Fiscalização é intensificada na região de S. João do Ivaí

    Operação com o intuito de fazer valer as medidas impostas nos decretos municipais

     Divulgação
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Divulgação
    Fiscalização é intensificada na região de S. João do Ivaí
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Fiscalização é intensificada na região de S. João do Ivaí
    Foto por PMPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.05.2021, 07:56:37 Editado em 29.05.2021, 07:58:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As equipes da Polícia Militar de São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira, comandados pelo sargento Caetano, com o apoio da equipe da ROTAM   e equipes dos departamentos de vigilância sanitária dos municípios, realizaram na noite de sexta-feira (28) operação com o intuito de fazer valer as medidas impostas nos decretos municipais para enfretamento da Covid-19.

    Segundo o sargento Caetano, a operação aconteceu sem anormalidades, mas houve muitas abordagens de pessoas circulando após o horário do toque de recolher, sendo todos   orientados. A PM e a ROTAM também receberam denúncias de aglomerações em residências, através do 190, e realizaram verificação.

    Em  São João do Ivaí, por exemplo, houve situação que os policiais dispersaram mais de  oito jovens aglomerados em uma casa. Também foi verificado um bar da cidade em que estava com as portas fechadas e haviam clientes consumindo bebida alcoólica no interior.

    * Com informações Canal HP 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização é intensificada na região de S. João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.