Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Fiscalização da Covid autua festa irregular em Ivaiporã

    Foi o segundo flagrante de festa na mesma casa em uma semana
    Foto por Whatsapp / Colaboração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 10:44:06 Editado em 18.04.2021, 10:44:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Ivaiporã tem intensificado o trabalho no sentido de cumprir as medidas de enfrentamento do novo coronavírus.

    Pela segunda vez em uma semana, uma festa irregular em uma mesma residência na Av. São Paulo, em Ivaiporã  foi encerrada pela Polícia Militar (PM) e a equipe de fiscalização .  A dona da casa foi autuada por infringir introdução ou propagação de doença contagiosa.

    Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 de sábado (17), após receber denúncias que na casa havia festa de aniversário, fiscais e PM conversaram com os proprietários, que dispuseram a encerrar o evento.

    No entanto, 2 horas depois, novas denúncias, sendo retornado ao local foi constatado que a festa continuava. Diante disso, foi feita a atuação de uma mulher que se apresentou como responsável.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização da Covid autua festa irregular em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.