MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ/COVID-19

Fiscalização autua bar por desrespeitar medidas preventivas

A equipe de fiscalização contou com apoio da Polícia Militar

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 07:28:46 Editado em 20.03.2021, 07:32:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bar foi autuado pela equipe de fiscalização da Prefeitura de Ivaiporã no Distrito de Jacutinga por desrespeitar as determinações de segurança estabelecidas para a contenção da pandemia de Covid-19. A equipe de fiscalização contou com apoio da Polícia Militar.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a ação foi na noite de sexta-feira (19), por volta das 22 horas, em atendimento a denúncias que no bar, que estava com as portas fechadas havia jogo de baralho.

No local, foi realizado a abordagem do proprietário que atendeu no portão lateral e autorizou a entrada. Ao acessarem o bar foi localizado quatro pessoas e duas correram se escondendo em alguns arbustos, atrás de uma tulha localizada nos fundos.

continua após publicidade

Iniciada a confecção dos termos de autuação por parte dos fiscais da prefeitura, o dono do estabelecimento que aparentava estar embriagado passou a debochar dos fiscais, bem como dos militares, além de tumultuar os trabalhos.

Ainda conforme o boletim da PM, “em certo momento aparentou estar filmando e tirando sarro dos agentes públicos envolvidos na ocorrência, além de incitar os demais abordados dizendo que o bar estava fechado, que isso era um absurdo". O proprietária do estabelecimento também negou a prestar informações do endereço e dados pessoais.

Por estar violando decreto municipal que preconiza o horário de funcionamento de bares até às 18 horas, bem como, desacato aos agentes públicos ele foi conduzido a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado, sendo posteriormente liberado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização autua bar por desrespeitar medidas preventivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!