Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FALECIMENTO

    Filho, mãe e pai morrem de Covid na mesma semana em Ivaiporã

    Castro Ribeiro da Luz, conhecido como seo Castrinho morreu por volta das 22 horas

    Seo Castrinho era um dos pioneiros da cidade, chegou em Ivaiporã em 1958
    Foto por Arquivo pessoal/Facebook
    Seo Castrinho era um dos pioneiros da cidade, chegou em Ivaiporã em 1958
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 07:09:07 Editado em 18.04.2021, 11:05:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu na noite de sábado (17) a terceira vítima da Covid-19 de uma mesma família. Filho, mãe e pai faleceram na mesma semana em Ivaiporã, no Paraná .

    Castro Ribeiro da Luz, conhecido como seo Castrinho  morreu por volta das 22 horas. Ele era pai de Daniel Ribeiro da Luz, 54 anos que faleceu na terça-feira (13) e marido de Hortência Horlem da Luz, de 82 anos  que entrou em óbito  na quarta-feira (14).

    Castrinho era um dos pioneiros da cidade, chegou em Ivaiporã em 1958. Servidor público municipal aposentado, trabalho por muitos anos como porteiro do Colégio Bom Jesus que depois foi transformado em Colégio Estadual Raul Rodrigues Gomes.

    Muito querido pela humildade e alegria com qual conversava com as pessoas, o falecimento de Castrinho e dos familiares gerou muita comoção em Ivaiporã.

    O falecimento de Castrinho foi comunicada pelo filho no Facebook:   

    "Mais uma vez, ou, pela terceira vez na mesma semana, venho, com amargura de coração, comunicar o falecimento de meu pai, Castro Ribeiro da Luz. Dentro de uma semana perdemos, para o covid 19, meu papai, minha mamãe e meu irmão...”. , postou o filho Ezequiel Horlem da Luz.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Filho, mãe e pai morrem de Covid na mesma semana em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.