Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (29) após furtar a moto da própria mãe e ameaçá-la de morte. O crime aconteceu em Godoy Moreira, no Paraná.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela mãe do rapaz, que relatou que ele havia furtado a moto Kawasaki/Z900 durante a noite e saído com destino a um local incerto. A mulher ainda informou que havia escondido a chave e ele ligou a moto usando uma chave mixa.
- LEIA MAIS: Carro cai em canaleta de água e motorista morre afogado no Paraná
Também relatou aos policiais que sofria ameaças constantes do filho e que já havia sido agredida por ele em outras ocasiões, mas que nunca o havia denunciado.
Em diligências pela cidade, a equipe policial recebeu informações que o suspeito havia retornado a casa da mãe. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu para os fundos da residência, pulando muros e invadindo diversas casas.
Durante a fuga, ele resistiu à prisão com socos, chutes e ameaças, obrigando os policiais a utilizarem técnicas de imobilização e spray de pimenta.
Após ser detido, o homem confessou ter escondido a moto em um sítio próximo à balsa da cidade. Com o apoio da equipe de São João do Ivaí, a moto foi localizada e apreendida.
Na delegacia, a vítima decidiu representar contra o filho por violência doméstica. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado, ameaça, desobediência e resistência à prisão.
Deixe seu comentário sobre: "Filho furta moto da mãe e a ameaça de morte em Godoy Moreira"